terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

EU VOLTEI, AGORA PRÁ FICAR


Apesar de não gostar do Roberto Carlos, pego emprestado a frase de uma de suas músicas malas. Depois de duas semanas de castigo, arrumando e montando meu apê após a reforma, estou de volta aos treinos. A pintura ainda não acabou, mas não aguentava mais ficar longe das minhas bikes.

A intenção era retornar de leve, aumentando a intensidade gradualmente. Tá bom. Saí com sangue nos olhos e foi socação desde o início. Fechei os 30 km com 80-85% da FCM e 32,6 km/h de média. Excelente depois de tanto tempo parado.

Agora é ir treinando. Abandonei a musculação, que não estava me ajudando muito no ciclismo. Muito pelo contrário. Em determinados treinos, até prejudicava meus rolês de bike. Fora que não tinha muita motivação para ir.

Fim de semana não vai dar para andar muito. Tenho uma pequena viagem no sábado e tenho que terminar o apê no domingo de qualquer jeito. Terei que fazer treinos rápidos nos dois dias.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ESTÁ COMPLICADO


Meu ouvido já está curado, mas está complicado para voltar a treinar. A reforma do meu apartamento terminou e chega a hora de pintá-lo e remontá-lo. Estou fazendo isso todos os dias, desde a última quarta-feira, e ainda não acabei. Bem provável que fique mais esta semana longe da bike.

Já sei que meu condicionamento deve ter ido prá cucuia. Vou tentar andar de bike nova no fim de semana e voltar com força total na próxima segunda. Daí só paro quando meu filhote Eduardo nascer.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

SURDO


Exibir mapa ampliado
A reforma em casa continua e ainda estou morando na sogra. Mesmo tendo engatado uma boa semana de pedal e musculação, está difícil treinar do jeito que gosto. Para piorar, estou com infecção no ouvido e quase surdo na direita.

Neste sábado o plano era ir até a Rodovia Fernão Dias, em Atibaia. Entretanto, o ouvido esquerdo (o que está escutando bem) está muito sensível e o ruído dos caminhões me incomodava muito. Além disso, treino de alta intensidade prejudica minha recuperação. Acabei retornando no Bairro Nova Suíça, já em Itatiba. Fechei os 48 km com 34 km/h de média, bom até.

Amanhã pretendo ir até Holambra, mas de boa, sem puxar muito. Treininho de uns 50 km também, só para não ficar parado.