segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SÁBADO DE JARAGUÁ







Sábado, depois de dar um pulo em Jaguariúna para aquecer, fui (de carro, lógico) até Sampa com o Adriano para subir o Pico do Jaraguá. Encontramos a galera do PEDAL e fomos em cerca de 15 ciclistas para a escalada. Bom, a subida dispensa comentários. São 300 metros de ascensão em 4,7 km. O asfalto é perfeito, a maior parte do trajeto é sombreada e quase não há tráfego de veículos.

A galera subiu forte, bem forte. Consegui fazer em uns 17 minutos e fui o quarto a chegar. Confesso que não esperava tanto de mim. Fiquei bastante feliz com meu desempenho. Ficamos de bate-papo lá em cima de depois descemos feito rojões. Bom demais! Dia perfeito: clima bom, companhia excelente, lugar bonito e performance surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário