segunda-feira, 22 de novembro de 2010

MENOS DO QUE DEVERIA


Exibir mapa ampliado
Confesso que a preguiça me abateu neste último fim de semana. Havia planejado fazer pelo menos uns 200 km nos dois dias e fiz só 30. Sábado acordei meio de ressaca, pois saí com um casal de amigos na sexta. Umas cervejinhas a mais e alimentação incorreta me fizeram acordar péssimo. Fui melhorar quase 09:00 h e então fui até o pedágio de Jaguariúna. Pelo menos a média foi alta: 34,5 km/h. No domingo, repeteco do sábado. Acordei não muito legal e nem fui girar.

E hoje foi quase. Acordei mais tarde do que deveria, pois estava pregado de sono. Eu ia "dar balão" na bike mais uma vez, mas os 5% de força de vontade que me restavam falaram mais alto e saí para a estrada. Fiz novamente os 30 km de Campinas-Pedágio-Campinas com uma médio mais alta ainda: 35 km/h. No próximo fim de semana não haverá nem cerveja, nem desculpas. A intenção é fazer uns 220 km nos dois dias, ô se vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário