segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ANO NOVO - TUDO NOVO


Começou 2011. Alguns precisam de um data para começar algo novo e sou uma destas pessoas. Apesar de ter tido um bom ano, ainda não estou vivendo/treinando do jeito que quero. Preciso de mais disciplina no fins de semana, quando acabo exagerando na alimentação e na cerveja.

Pois bem, começo esta primeira segunda-feira do ano bem focado em treinar certo o ano todo. Estou com bike e equipamentos novos e não tenho mais desculpas. Pretendia participar de várias provas, porém serei papai no meio do ano e não terei como viajar para muito longe. Entretanto, quero correr provas aqui na região e farei o possível para seguir minha preparação.

Os resultados eu vou postando aqui no blog durante 2011. Farei de tudo para que eles sejam os melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário