sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TERRA NA VEIA


Minhas raízes estão no MTB. Apesar de ter me envolvido com o ciclismo de estrada, gosto muito de andar na terra. Para comprar uma road bike melhor, vendi minha MTB e estou longe das trilhas desde o começo de setembro.

O retorno, entretanto, está garantido. Transformei minha bike Canadian híbrida em MTB. Coloquei uma suspensão Suntour da mais baratinha e pneus Michelin, herdados do brother Adriano. O pedivela continua de road. Capaz de sofrer um pouco nas subidas. Em compensação vou voar com o volantão de 53 dentes nas retas. Ainda preciso fazer uns ajustes, pois com a suspensão a frente ficou mais alta e o selim acabou inclinado.

Não tenho qualquer objetivo competitivo com o MTB. Nem usar como treino para o ciclismo de estrada eu vou. Minha intenção é puro passeio, MTB for fun! Curtir as paisagens e o cheiro de mato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário