sexta-feira, 12 de agosto de 2011

JOAQUIM NA SEXTA




Exibir mapa ampliado

Sexta foi dia de ir até o final do asfalto em Joaquim Egídio. O caminho é lindo, mas sabe quando fica aquela sensação de que deveria ter ido para outro lugar? Primeiro porque não me agasalhei direito e estava um frio do cão. Segundo porque o asfalto está cada vez pior e não deu para andar forte. Terceiro, que é o de menos, o caminho é de um sobe-e-desce constante e tem muito trechos urbanos. Como queria fazer uma recuperação, pois tenho pedalado muito e estou cansado, acabou sendo meio puxado.

Para finalizar, no retorno resolvi entrar por uma rua mais calma e fugir do trânsito das oito da manhã. A rua estava em obras, cheia de buracos e pedras e meu pneu traseiro furou. Bom, pelo menos pude perceber que minha bomba é um lixo e vou ter que comprar outra. Resultado: pífios 28 km/h de média em 55 km de treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário