quarta-feira, 28 de outubro de 2009

EVOLUINDO


Exibir mapa ampliado


Fiquei muito feliz com meu desempenho na última semana. Andei muito bem nos treinos com a híbrida na cidade e nos rolês do fim de semana, de speed. Percebo que estou evoluindo. As médias de velocidade vêm aumentando e me canso cada vez menos. Também notei que venho ganhando massa magra, ajudado pelos treinos em si, e por uma alimentação melhor.


Para dar continuidade a esta maré, neste feriado vou mergulhar nos treinos para o Desafio da Serra de Campos. A MTB está de férias até a prova. Até lá, só speed. Quero fazer Campinas-Valinhos-Itatiba pela serrinha no sábado, um giro leve no domingo e fechar a segunda-feira com este pedal na Nova Bandeirantes, com seu "asfalto de mesa de sinuca". Pode ser o trajeto curto, até Santa Bárbara D'Oeste (60 km ida e volta), ou o longo, esticando até Cordeirópolis (130 km!!)


Falando em Desafio da Serra, será minha primeira prova de ciclismo. Meu único objetivo é concluí-la em menos de 2 horas e sem sofrer muito. Se conseguir, volto de Campos do Jordão com o sorriso de orelha a orelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário