sexta-feira, 27 de agosto de 2010

AINDA 34

O período de férias é cruel. Por mais que você queira, é impossível manter a rotina de alimetação e treinos. Na quarta-feira estive na minha mãe. Comi mais do que devia, bebi várias cervejas e fui dormir tarde. Conclusão: ontem não acordei legal e não rendi o que esperava. Acabei encurtando o treino até o pedágio, em um total de 1h de pedal. Pelo menos a média ficou em 34,2 km/h.

Para hoje, a intenção era fazer um treino mais longo até Mogi, pois não tenho musculação. Porém, como fiquei sem internet ontem o dia todo, meus trabalhos extras se atrasaram e preciso colocar em dia. Fui até Jaguariúna, ritmo forte, e fechei os 51 km da sexta com 34,7 km/h de média. Muito bom!

Amanhã farei um treino rápido de 1h, pois meus sobrinhos vão estar em casa. No domingo sim andarei mais. Ou vou até Mogi, ou pego o carro e vou andar na Nova Bandeirantes. Ainda não decidi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário