segunda-feira, 23 de agosto de 2010

DESCANSAR AJUDA


Exibir mapa ampliado
Durante a última semana, além de não pedalar e não ir à musculação, fugi da dieta e tomei litros e litros de cerveja . Queria dar um tempo, pois sabia que a rotina de trabalho seria puxada para eu poder sair de férias (e foi) e tinha planejado voltar a treinar forte nas minhas duas primeiras semanas de férias.

Hoje chegou o dia de retornar à ativa e saí às 06:00 h para treinar de road na Campinas-Mogi. Achei que meu desempenho não seria dos melhores. Ledo engano. Descansado e doido para pedalar, fui até Jaguariúna e voltei num pau só. Eu me senti muito bem o percurso inteiro, sem fadiga, e poderia ter até andado mais forte. Quando cheguei, a surpresa: cumpri os 51 km com excelentes 34,7 km/h de média.

Devo fazer este percurso a semana inteira. Só na sexta-feira que o plano é andar um pouco mais. Estou muito empolgado. Vamos ver como me saio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário