sábado, 9 de julho de 2011

2012 JÁ COMEÇOU


Exibir mapa ampliado
Depois de 10 dias parado por conta do nascimento do meu filhão Eduardo, estou de volta aos treinos. Se correr como o planejado, começou hoje o meu preparo para a temporada 2012. Este ano foi sabático devido a diversas mudanças em minha vida. Porém no próximo quero voltar a competir, algo que descobri tarde na minha vida de ciclista e gostei muito.

Nos próximos um, dois meses, pelo menos, os longões vão continuar suspensos. Tenho que ajudar a Renata com o Eduardo. Vou continuar com meus giros de 1h. Para compensar, vou aumentar a intensidade e buscar sempre as maiores médias. Vamos ver no que dá.

Hoje, fiz o tradicional bate-e-volta até o pedágio. Quando saí, o termômetro da CPFL marcava 8°C. No retorno estava mais quente: 10°C. O único desconforto ao pedalar em baixas temperaturas é inspirar o ar frio em situações de alta demanda. Os pulmões ardem e incomoda um pouco. Mesmo assim, fiz razoáveis 33,3 km/h com média de 77% da FCMáx. Amanhã devo fazer o mesmo percurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário