quinta-feira, 8 de abril de 2010

PODE SER E PODE NÃO SER


Exibir mapa ampliado
Sábado, tenho o casamento de um grande amigo de faculdade, o Sertãozinho. Não por acaso, o casamento vai ser em.... Sertãozinho! Como é às 11:30 h da manhã e a cidade fica a 250 km daqui, meu treino está comprometido. Está em partes, pois farei este treininho de uma hora, com a road, até Sousas.

A intenção é ficar na festa até umas 17:00 h e voltar, mas encarar mais 2h30m de viagem depois de um casamento não me parece a coisa mais gostosa do mundo. Se ficar por lá, meu treino de domingo, este sim mais longo, possivelmente até Mogi, também vai por água abaixo. Vamos deixar as coisas acontecerem. Quero treinar, mas também quero ficar e curtir a festa e os amigos.

E no dia 24/04, véspera da etapa Campinas da Claro 100K, tenho casamento de outro brother da faculdade, o Brandão. Este vai ser em São José do Rio Pardo, mais próximo, a 150 km daqui. Também vou e volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário