quarta-feira, 16 de junho de 2010

CAMINHO DA FÉ - AGORA VAI?


O Caminho da Fé é uma viagem que todo ciclista tem que fazer na vida. Não que acredite naquelas bobagens de "se redescobrir" e "se autoconhecer" ao pedalar 500 quilômetros no meio do nada. Digo pelo visual imperdível da Serra da Mantiqueira e pelo desafio de encarar verdadeiras paredes.

Há anos quero fazer o Caminho. No entanto, sempre que chegavam minhas férias, surgia alguma outra viagem e os planos iam por água abaixo. Este ano, contudo, tudo "caminha" para dar certo. Já programei meu período de descanso para o final de agosto e, como não poderei ir na etapa de Brasília da Claro 100K, devo fazer a viagem entre os dias 23 e 29.

Serão sete dias, com 60 quilômetros por dia, em média. Vou fazer entre as cidades de Tambaú e Aparecida do Norte, coisa de 420 quilômetros. À princípio, pretendia partir de Descalvado, porém precisaria de mais um dia, o que não me agrada muito. Acho que sete está bom demais. E irei sozinho, a não ser que algum amigo maluco queira me acompanhar.

Depois do Caminho da Fé, parto para a Bahia, para descansar de fato. Ao invés de capacete e sapatilha, bermuda, chinelo e mais nada... Agora é torcer para nenhum contratempo aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário