terça-feira, 1 de junho de 2010

MARATONA RAVELLI - 2ª ETAPA



Domingão tem a 2ª Etapa da Maratona Ravelli, em Salto. O percurso parece tranquilo e vou trocer para que os singles - meu terror - sejam mais tranquilos do que os da 1ª Etapa. Naquela ocasião, no fim de fevereiro, estava voltando a treinar e saindo de uma sinusite. Sofri um bocado com meu corpo e o calor de matar do verãozão. Fora que cometi alguns erros bobos, como não dar atenção para minha alimentação.

Agora, as condições são outras. Meu condicionamento físico está muito mais evoluído, estou 10 quilos mais magro e ganhei alguma experiência em provas. Na largada, por exemplo, é melhor se posicionar na frente e socar o pau desde o início. Ficar no meio da galera naquelas estradinhas estreitas é perda de tempo certa. A bike está com fita antifuro nos pneus para (tentar) evitar o que aconteceu no Endurance Bike, em Itatiba, quando dois furos dizimaram minha prova

Até o momento, são 31 inscritos na minha categoria, a Master A. Acredito que até a prova esse número dobre. Meu objetivo é chegar entre os 20 primeiros. Apesar de meu foco não ser as provas de MTB, logicamente quero ter o melhor desempenho possível. O negócio é tentar!

2 comentários:

  1. Bacana seu blog! Parabéns e sucesso nas pedaladas!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí. Mesmo com algumas gramas a mais nas rodas, é melhor se garantir.
    Boa prova!

    ResponderExcluir