segunda-feira, 30 de maio de 2011

DOSE DUPLA


Exibir mapa ampliado
Para compensar a falta de treino na segunda, hoje rodei de manhã e a tarde. Cedo fui pelo Tapetão até o Rio das Pedras, em Barão Geraldo, e voltei pelo mesmo caminho. A ida é bem rápida, com declive leve por praticamente todo o percurso. Ajudaram o asfalto novíssimo no Tapetão e o vento a favor. A volta, bem, a volta foi o inverso: falso plano e vento contra. O resultado foi 29,6 km/h e 76% da minha FCMáx de médias.



Exibir mapa ampliado
No fim da tarde, toca de novo para Barão. Desta vez fui pelo Taquaral e Shopping Dom Pedro para treinar subidas. Dei uma volta rápida pela Unicamp e retornei pela Chácara Primavera e CPFL. Com trânsito pesado, não tem com o andar de boa. Fiz bons 28 km/h e 78% da FCMáx. Sei não, mas estou achando minha FCMéd meio baixa. Creio que a bateria do Polar deve estar fraca. A ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário