sábado, 5 de dezembro de 2009

DINOSSAUROS NA TRILHA










Desde 2006, quando casei, não saía de rolê com a galera do CBC. Quando o Alê disse que iria pedalando assistir a largada do 12 Horas e os dinossauros dos CBC começaram a aderir, não teve como eu não ir. Juntamos eu, o Alê, Robson Corvo, Perine e Satoshi, galerinha que ajudou a começar o Campinas Bike Clube, o pessoal menos velho, Kleber, Josemar, Renato Perine e mais alguns que não lembro o nome. Bom, risada desde o começo.

Saímos do Jardim Paulicéia e seguimos pela Anhangüera até o Parque Jambeiro. Ali fomos nos enfiando pelas estradinhas e passamos Valinhos e Vinhedo. Mais "dois palito" e já estávamos no Serra Azul. Assistimos a largada do 12 Horas e comemos no Frango Assado. Engraçado: fomos assitir a prova e não ficamos nem meia hora ali. Será que foi a "simpatia" do Paulinho de Tarso? Voltamos por outo caminho. Mais risadas e um sol de rachar! Estou com as pernas ardendo demais!

Foi muito legal! Muito bom ver o Alê recuperadasso e pedalando muito, o Corvo vovô mais moleque do que nunca, o Satoshi não desistindo do pedal e o Perine, quem diria, encarando 70 km de pedal. Valeu o sabadão! Espero que outros pedais Old School surjam.

4 comentários:

  1. Legal Betão. Foi divertindo mesmo! Esse negócio de ver a largada foi só o motivo pra juntar a turma mesmo, afinal dessa vez não tem ninguém da nossa turma correndo e não teríamos muito mais motivo pra permanecer mais do que aquela meia horinha. O que vale mesmo é a diversão. Vê se aparece mais também.

    Abraço

    Kleber

    ResponderExcluir
  2. Fala Betão e galera, o pedal foi show mesmo, mas o melhor de tudo foi o meu rango, kkkkkk, uma salada e um litro de suco de laranja, $ 25,00, kkkkkk, acho q fui assaltado, kkkkkkkkk

    Corvo

    ResponderExcluir
  3. Grande Betão... minhas pernas doem até agora hahahaha

    Abraço, Perine

    ResponderExcluir
  4. Vcs foram mts corajosos e valentes p/ pedalar 70km num forte sol de rachar e aguentar as besteira do mestre corvo. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir