segunda-feira, 11 de abril de 2011

BAND NO DOMINGÃO


Exibir mapa ampliado
Domingo foi dia de andar na Bandeirantes. Saí de casa e fui até o entrocamento com a Anhangüera, em Jundiaí. Como sempre, os eternos falsos planos e o vento contra na ida foram um desafio, pois queria fazer um treino de resistência e não ultrapassar os 75% de minha FCMáx.

Voltei pela própria Bandeirantes até a SP-300 e depois peguei a Anhangüera, seguindo por ela até Campinas. Daí o vento me empurrou e conseguir andar mais forte sem me cansar tanto. Fechei os 111 km com 31,5 km/h de média e 78% da FCMáx. Para o treino que fiz, achei bom.

Como no sábado, dei uma pregada no finalzinho. Preciso me alimentar melhor antes e durante o pedal. Fora que fazia tempo que não encarava dois longões no fim de semana. Rodei 225 km nos dois dias. Objetivo cumprido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário