sexta-feira, 29 de outubro de 2010

TOTALMENTE EXCELENTE


Exibir mapa ampliado
Como diria Paulo Bonfá. Minha semana foi de alto nível. Aposentei a híbrida e passei a treinar com a minha road. Diferença absurda!! Minha médias subiram bastante, coisa de 2, 3 km/h. O melhor é que a frequência cardíaca média não se alterou e, em alguns dias, foi até menor. Ou seja, mais velocidade com esforço menor. Fiquei muito feliz.

Também comecei uma nova série de exercícios de musculação, com bons exercícios para as pernas. Estou trabalando forte os grupos musculares que mais uso no ciclismo. Os resultados virão, tenho certeza, e devo começar a temporada 2011 "na ponta dos cascos", como diz meu brother Adriano.

Para fechar com chave de ouro, fiz um rolê maior na manhã de hoje. Fui visitar dois distritos de Campinas, primeiro Sousas e depois Barão Geraldo. Pedalzinho excelente, com 51 km no total e bons 30,5 km/h de média (muitas subidas e falsos planos). Hoje à noite embarco para Maceió para passar o fim de semana. Merecido descanso na praia
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário