sexta-feira, 22 de outubro de 2010

VOLTA DE SP - 6ª ETAPA






O neozelandês Jeremy Yates (Blackpeloton Cicloravena /Nova Zelândia) venceu a 6ª etapa do Tour do Brasil / Volta Ciclística do Estado de São Paulo, após 140 quilômetros entre as cidades de Sorocaba e Atibaia. O resultado pode ser considerado de suma importância para a equipe neozelandesa, que no último ano não havia conquistado nenhuma vitória na competição.

O percurso foi marcado pelas diversas ascensões e curvas, com os últimos quilômetros marcados por trechos de paralelepípedos. Yates, que fez parte de um grupo escapado desde o início da etapa, conseguiu abrir uma boa margem para os demais ciclistas e cruzou a meta sozinho.

Já o alemãoBjorn Thuray (RSC Komet Ludwigsburg) terminou na segunda colocação – 18 segundos atrás de Jeremy Yates. O melhor brasileiro na etapa foi Flávio Reblin (Avaí/Florianópolis) que ficou com a terceira posição.

Campeão do Tour do Brasil/ Volta Ciclística de São Paulo em 2008, o ciclista Gregolry Panizo (Clube DataRo de Ciclismo) assegurou o quarto lugar.

Na classificação geral não houve alterações, no entanto, Magno Nazaret conseguiu preciosos 15 segundos de vantagem sobre seu companheiro e camisa amarela Flávio Cardoso, e acirrou ainda mais a disputa pelo título da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário